ACORDO DO USUÁRIO E DO SITE XBEEE.COM (algoritmo de jogo “iFree”).

1. Disposições Gerais.

1.1. Você concorda que este “Acordo” é um documento oficial que confirma o consentimento das partes para a aceitação voluntária e obrigatória das condições aqui definidas, e tem força moral e legal. Se você não concorda com isso - não use o site xbeee.com.

1.2. Partes - são relacionadas ao Serviço, e são consideradas no texto deste “Acordo” em abstrato, como “Provedor” (do Serviço) e “Consumidor” (do Serviço), porém, são pessoas específicas.

1.3. “Provedor” - xbeee.com (algoritmo de jogo “iFree”) é o provedor de um “Serviço” específico, que consiste na concessão do direito de uso temporário de propriedade própria, definido aqui na forma de um site com o em função do algoritmo de jogo “iFree”, oferecido como jogo online público de uso geral, mas apenas sujeito à aceitação deste “Acordo” por cada um dos “Consumidores” deste Serviço pessoalmente, com a assunção de plena responsabilidade por qualquer ação, bem como omissão, gerando quaisquer consequências negativas, qualificada no campo jurídico de qualquer país do Mundo, tanto legalmente legal como ilegal.

1.4. O prazo deste “Acordo” é limitado, e é válido a partir do momento do início de quaisquer ações relacionadas ao site, fisicamente localizadas nos equipamentos e meios de armazenamento pertencentes aos iniciadores de xbeee.com, e disponíveis na forma de uma imagem de algum resultado do funcionamento do equipamento e da interpretação do código do programa, cujo conteúdo depende apenas da actuação do “Consumidor” - apresentada apenas por sua iniciativa, e devido à sua visita voluntária ao site https://xbeee.com/. Pessoas que não têm acesso ao site xbeee.com, não o visitam e não são seus usuários não são “Consumidores”, não estão relacionadas a este documento, e o termo do “Acordo” não se aplica a eles, no entanto , aplica-se a todos os visitantes deste site e a todas as pessoas que sejam usuários voluntários.

1.5. Qualquer conteúdo exibido ao acessar os endereços do domínio xbeee.com e seus subdomínios com a extensão xbeee.com (por exemplo, www.xbeee.com, any.xbeee.com) está localizado em um host de propriedade ou alugado pelo iniciadores (proprietários), e o acesso a qualquer um desses endereços ativa automaticamente o efeito jurídico deste “Acordo”. Qualquer relação com o site xbeee.com dará início à condição de “Consumidor”, aceitação do conteúdo deste “Acordo” e sua aceitação automática.

1.6. Alterar o endereço de domínio por meio de spoofing na memória de um computador, servidor e outros dispositivos na rede, bem como spoofing de endereços IP, pacotes de rede e todas as outras ações são ilegais (ações de hacker), exigem investigação e processo criminal por parte da lei. Nesses casos, este “Acordo” também se aplica a terceiros que violam a lei, são criminosos que iniciam o acesso ao site xbeee.com por métodos ilegais, ou interferem no acesso normal dos usuários do site, ou interrompem seu funcionamento normal, ou a operação de equipamentos pertencentes ao “Provedor”.

1.7. Os iniciadores / proprietários de xbeee.com (algoritmo de jogo “iFree”) têm o direito de alterar o texto deste “Acordo” sem avisar e explicar as razões para proteger seus direitos, ou os direitos do “Consumidor”.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM O CONTEÚDO DESTE CONTRATO - FECHE ESTA PÁGINA E TODAS AS PÁGINAS DO SITE XBEEE.COM E NÃO VISITE ESTE SITE - CATEGORICAMENTE NÃO RECOMENDADO.

 

2. Serviços do “Provedor”.

2.1. “Serviço” oferecido pelo “Provedor” é uma jogabilidade e imitação virtual na Internet, implementada com o propósito de entretenimento, desenvolvimento de habilidades de comunicação, habilidades organizacionais no ambiente de jogo, coordenação de interação de equipe de jogo, assistência mútua amigável e intercâmbio de fundos de criptomoeda virtuais que não são dinheiro real, usando o algoritmo iFree. O processo do jogo realiza-se a partir do funcionamento do equipamento e da interpretação do código do programa e é iniciado por iniciativa do “Consumidor” que confirma a sua vontade de participar no jogo a título pago e aceita os termos do este “Acordo”.

2.2. O “Consumidor” aceita estas condições voluntariamente e por sua própria iniciativa.

2.3. O site xbeee.com (e o algoritmo iFree) é propriedade intelectual dos iniciadores (proprietários) e é uma ferramenta virtual, através da qual o “Consumidor” atende às necessidades de entretenimento, comunicação e interação com outras pessoas, usuários da Internet e o site xbeee.com.

2.4. O site xbeee.com (e o algoritmo iFree) cria um ambiente de jogo, mas não produz conteúdo para o consumidor, com exceção de fornecer a oportunidade de usar o algoritmo iFree, bem como design estático, documentação legal, instruções do usuário, exibindo publicamente estatísticas disponíveis, notificações e publicidade de bilhetes de entrada. O conteúdo do consumidor em xbeee.com são estatísticas sobre a atividade do usuário e dados de redes de criptomoedas organizadas pelo algoritmo iFree.

2.5. O usuário xbeee.com é convidado a participar do jogo iFree. Para participar, você deve ter um endereço de carteira Bitcoin Cash (BCH) válido e criptomoeda BCH no volume da entrada. Além disso, o jogador deve ter um tíquete de convite de outro participante do jogo (parceiro de jogo, mentor, upliner). Aqui, como em muitos outros jogos, o aspecto da autoatualização está incluído: Sou capaz? Serei capaz de formar uma equipe de sete? Serei capaz de encontrar pessoas interessadas neste jogo? Uma equipe em que cada parceiro conhece as regras do jogo, entende o algoritmo iFree e é capaz de se definir exatamente o mesmo objetivo - “Quero formar uma equipe de sete e vencer”. Um indicador de sucesso neste jogo é a quantidade em criptomoeda obtida de acordo com o algoritmo iFree - o indicador mínimo a que todo jogador aspira: devolver os fundos gastos ao entrar no jogo e esperar lucro - tentando atingir os indicadores máximos.

2.6. Nem todo membro da equipe (parceiro de jogo) é capaz de encontrar 7 pessoas (ele provavelmente superestimou suas capacidades), então o algoritmo fornece ajuda a um parceiro de jogo aleatório que é incapaz de encontrar 7 pessoas - qualquer jogador, sendo um upliner, pode encontrar um “Stop-Ticket” que atrapalha o desenvolvimento do gameplay, e tomar medidas para promovê-lo, ou seja, você pode ajudar seu parceiro a encontrar outro parceiro de jogo interessado. A pesquisa por “Stop-Ticket” é possível até o qualquer nível. Para um desenvolvimento estável da jogabilidade - mantenha contato com seus parceiros e seja um mentor para que eles façam o mesmo. Desta forma, você pode controlar a jogabilidade e obter a quantidade máxima de criptomoeda (BCH).

2.7. O algoritmo iFree produz os anúncios “Stop-Ticket”, que de acordo com certos critérios são problemáticos e interferem no processo de jogo dos participantes. Para isso, são selecionados ingressos com mais de 2 meses. Portanto, para uma seleção de parceiros de alta qualidade, é necessário cumprir o prazo de dois meses, caso contrário, há uma chance muito pequena de você conseguir um parceiro aleatório e não é fato que ele será ativo e adequado - então você terá que ajudá-lo a encontrar parceiros de jogo.

2.8. O site xbeee.com e o algoritmo iFree garantem o anonimato completo dos usuários. Não há registro no site e não há como revelar sua identidade ao público em geral. Este recurso suporta a política de criptomoeda Bitcoin Cash (BCH), como a maioria das criptomoedas. Deste modo, asseguramos a protecção da pessoa e da individualidade, bem como apoiamos a protecção dos Direitos do Homem e da liberdade de escolha, independentemente da nacionalidade e do país de residência.

2.9. O site xbeee.com pode conter informações importantes sobre a operação do algoritmo iFree e os regulamentos do site. Por favor, preste atenção a isso. Informações particularmente importantes serão duplicadas em um recurso informativo especial, em canais de telegramas e blogs oficiais nas redes sociais.

2.10. Você pode encontrar uma explicação detalhada do algoritmo e da lógica do jogo na página principal do site xbeee.com. Para estudar, siga os links “algoritmo”, “lógica” localizados no painel superior da página principal do site.

2.11. Comentário: É provável que, se você encontrar pelo menos um parceiro bom e ativo, não apenas receberá seu dinheiro de volta, mas também será capaz de obter lucro. Mas, teoricamente, pode ser que você encontre 7 sócios, mas eles acabarão sendo 100% passivos, então seus fundos estarão em risco. Infelizmente, não é mais possível devolver fundos das carteiras de criptomoedas de seus parceiros upline. O “Provedor” não poderá devolver o dinheiro para você, pois o algoritmo não prevê a arrecadação de fundos para compensar a perda de quem entrou no jogo de forma irresponsável e gastou dinheiro sem qualquer motivo. Se você não tem certeza se pode encontrar 7 parceiros - não entre no jogo!

2.12. Ao entrar no jogo, o “Consumidor” deve confirmar isso - já tenho 7 parceiros de jogo!

2.13. Ao aceitar este contrato de usuário, você concorda com esta disposição.

2.14. O serviço de prestação de jogo não é uma produção de bens materiais, mas requer os custos necessários para garantir o funcionamento do equipamento, pagar o tempo de trabalho do pessoal de serviço; comprar, manter e alugar servidores dedicados e outras despesas. Por este motivo, o algoritmo cobra uma comissão no valor de 10% da entrada do jogador no processo de jogo. Os iniciadores e a equipe xbeee.com não contabilizam esse valor para o público do usuário e não são responsáveis pelo provável uso indevido desses fundos. A comissão é paga pelo “Consumidor” voluntariamente, com o entendimento de sua necessidade.

2.15. O “Consumidor” aceita esta condição e concorda com esta disposição.

2.16. O “Provedor” forma o Fundo de Reserva, necessário para a solução urgente de problemas em situações imprevistas. Os recursos do Fundo de Reserva são formados por meio da arrecadação de 8,3% do valor da entrada do jogador no processo de jogo. Os iniciadores e a equipe xbeee.com garantem absoluta transparência na forma como esses recursos são gastos. O tamanho total do fundo (valor) é exibido na página inicial do site xbeee.com. A decisão de gastar os recursos do Fundo de Reserva é tomada pelos iniciadores (proprietários) de xbeee.com por certos motivos e no caso de certas situações, por exemplo: A necessidade de aquisição urgente de equipamentos caros; A necessidade de organização urgente de um hospedeiro adicional; A necessidade de ampliar com urgência o quadro de funcionários; Outras situações imprevistas que requerem fundos significativos. Se esses recursos não estiverem em demanda, os iniciadores têm o direito de usá-los para o desenvolvimento de novos projetos. Ao decidir sobre os gastos do Fundo de Reserva, os iniciadores levarão em conta a opinião da audiência de “Consumidores” e notificarão a decisão nos canais de Telegrama e em grupos nas Redes Sociais.

2.17. O “Consumidor” aceita esta condição e concorda com esta disposição.

* * *

Informação: Hoje no planeta Terra, mais de 150.000 pessoas fazem aniversário e têm 18 anos. Haverá mais deles amanhã. O crescimento populacional (2021) é de mais de 265.000 por dia e este número está crescendo constantemente. O volume de um ramo iFree é limitado a 960.799 membros, porque o sétimo nível para qualquer endereço é o último - a participação no jogo para este endereço (neste ramo) é encerrada. Portanto, levando em consideração as especificidades do jogo iFree, pode-se argumentar que a oportunidade teórica de encontrar sete parceiros de jogo nunca se esgota. Pode ser difícil, mas o que você não pode fazer pelo jogo favorito.

 

3. Direitos do “Provedor”.

3.1. O “Provedor” declara oficialmente ao “Consumidor” a possibilidade de quaisquer alterações no site xbeee.com - sem quaisquer notificações, avisos ou explicações. O “consumidor”, por sua vez, aceita estas declarações como propriedade integrante do “Serviço” prestado, não possui quaisquer reclamações relacionadas com estas condições.

3.2. O “Provedor” avisa o “Consumidor” sobre a possibilidade de uma infecção do computador com um vírus durante o uso do site - excluindo a responsabilidade pelas consequências associadas a isso. O “Consumidor” aceita estas condições e reconhece a ausência de culpa do “Provedor” neste caso.

3.3. O “Provedor” avisa sobre a possível imprecisão dos dados exibidos, isso pode ser devido a erros no código do programa. A equipe fará todo o possível para eliminar possíveis erros. Os usuários serão alertados quando as falhas forem encontradas. O “Consumidor” entende isso e usa ou não usa esses dados sob sua própria responsabilidade. O “Consumidor” aceita estas condições e reconhece a ausência de culpa do “Provedor” neste caso.

3.4. O “Provedor” alerta sobre a provável perda total ou parcial de fundos se: O “Consumidor” não conseguiu atrair 7 parceiros para o jogo; Se os parceiros de jogos não tiverem efetuado o pagamento correspondente ao regulamento; Se os parceiros não atraem (não convidam) parceiros.

3.5. Para participar do jogo, você deve ter um endereço BCH estático - esta é uma condição importante para o jogo. Em primeiro lugar, descubra se o endereço da sua carteira será alterado após o envio de fundos. Se o seu endereço BCH não estiver disponível, será impossível devolver seus fundos. O sistema não poderá enviar ou devolver fundos para você. Cada jogador concorda com esta condição.

3.6. O “Provedor” avisa sobre a possível perda de fundos no caso de um erro na rede Bitcoin Cash (isso é improvável, mas ninguém exclui tal possibilidade). Além disso, o “Provedor” alerta sobre a provável perda de fundos, caso seja necessário, devolver o valor ao endereço que se recusa a aceitar o pagamento, por qualquer motivo. O reembolso é feito apenas em dois casos: 1. Se o valor recebido do “Consumidor” não for suficiente para o pagamento; e 2. Se um valor tiver sido recebido do “Consumidor” que seja mais de 10% maior do que o valor inserido.

“O Provedor” avisa ainda que se houver repasse de recursos acima do valor da entrada em menos de 10%, a diferença é creditada no endereço do Fundo de Reserva. Reclamações em tais casos não são aceitas - tenha cuidado ao gerenciar seus fundos. O algoritmo manipula apenas com a quantia especificada equivalente a $600 - o excedente que exceder essas normas é reconhecido como uma doação voluntária ao Fundo de Reserva “iFree”.

“O Consumidor” aceita estes termos e condições.

3.7. O “Provedor” tem direito à recuperação material do “Consumidor”, responsabilizando-o, no âmbito da legislação em vigor, por qualquer dano, dano causado a xbeee.com sob qualquer forma, incluindo choque moral causado a qualquer funcionário em o desempenho das suas funções.

3.8. O “Provedor” garante que está fazendo todo o possível para eliminar todos os problemas acima e casos de violação de segurança. O site xbeee.com apenas transmite dados por canais criptografados, usando HTTPS e SSL com certificados válidos. No entanto, o serviço de segurança xbeee.com é obrigado a se proteger de fraudadores, inclusive legalmente, pois o texto do “Acordo” tem um conteúdo extremamente prudente. Por favor, leve isso em consideração e entenda. Todo este texto foi compilado para proteger seus fundos e sua própria segurança.

3.9. O “Consumidor” compreende os motivos do “Provedor” - aprova a política do “Provedor”, confia-lhe os seus dados e concorda com o seu tratamento.

3.10. O “Provedor” tem o direito de fazer valer os seus direitos em tribunal.

 

4. Direitos do “Consumidor”.

4.1. O “Consumidor” tem o direito de entrar repetidamente no processo de jogo usando um endereço BCH diferente e se já tiver sete parceiros de jogo. Recomenda-se que as entradas adicionais sejam feitas periodicamente, no caso de obter um bom lucro, ou na presença de um grande número de parceiros que desejam participar do processo do jogo.

4.2. O “Consumidor” tem o direito de usar todos os serviços públicos do site xbeee.com gratuitamente, com exceção do algoritmo de jogo iFree e ferramentas de publicidade.

4.3. O “Сonsumidor” tem o direito de manter seu próprio blog em quaisquer redes sociais publicando materiais sobre o site xbeee.com, publicar materiais sobre lógica, algoritmo iFree, estratégia de jogo e estratégia para encontrar parceiros de jogo. Você pode anunciar seus ingressos como quiser, a preço ou de graça - a escolha é sua.

4.4. O “Consumidor” reserva-se o direito de enviar informações sobre os objetos publicados a amigos e em grupos, dentro de qualquer site e a enviar para quaisquer Redes Sociais. Nesse caso, o uso do logotipo iFree é permitido.

4.5. O “Consumidor” tem a capacidade de organizar os usuários em grupos abertos publicamente e criar postagens de conteúdo publicitário - sem quaisquer restrições especiais, exceto para conteúdo que contenha sinais de violência, apelos ao terrorismo, suicídio, pornografia explícita, materiais e textos que sejam ofensivos religião e aqueles que infringem os direitos dos crentes e outros materiais de conteúdo imoral. Também deve ser lembrado que um grupo aberto está disponível para todos, exceto crianças e pessoas menores de 18 anos.

4.6. O “Consumidor” tem o direito de estar entre os Escolhidos para premiar os usuários, ou seja, especificamente para receber presentes do xbeee.com, recebidos em decorrência da Campanha Publicitária, ou como agradecimento pelo sucesso na organização do gameplay, o grande número de parceiros de jogos, pelo alto tráfego no site xbeee.com devido ao trabalho realizado (aqui deve-se ressaltar que não é apropriado pedir um presente, ou lembrar ao administrador do sistema os fatos do tamanho da equipe de jogo, e outras conquistas).

4.7. O “Consumidor” tem o direito de recusar o presente, mas não tem o direito de encaminhá-lo a outra pessoa (o motivo não é importante), e também é impossível receber uma compensação pelo presente em dinheiro ou em criptomoeda.

 

5. Acordo.

5.1. O “Provedor” dos Serviços inicia e aceita este “Acordo”.

5.2. O “Consumidor” concorda com estes termos e condições e aceita este “Acordo”.

5.3. Ao usar o site xbeee.com, você aceita automaticamente este “Acordo”.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM O CONTEÚDO DESTE CONTRATO - FECHE ESTA PÁGINA E TODAS AS PÁGINAS DO SITE XBEEE.COM E NÃO VISITE ESTE SITE - CATEGORICAMENTE NÃO RECOMENDADO.
Tudo de bom. Desejamos a você um jogo divertido e interessante.
Com respeito. Equipe XBEEE.COM.
05 de junho de 2021